Sejam bem vindos!

Não vou usar o primeiro post aqui para me apresentar. Pode ler meu perfil ao lado, ele realmente me resume. Para saber minhas opiniões sobre a vida, pode ir no meu outro blog.

Não sou uma expert em gastronomia. Nunca tive pretensão de ser chef, quem sabe se um dia acontecer, seja muito legal, mas no momento sou uma mera amadora.
Tenho boas horas de vôo na cozinha, adoro de coração.
Minha especialidade são doces, principalmente os de chocolate, mas gosto muito de fazer massas, lanchinhos rápidos. A verdade é que eu amo comer, qualquer experimento, tá valendo, sempre.

A idéia para o blog veio do Twitter. Ultimamente tenho tirado foto de algumas coisas feitas pela minha pessoa, colocado no Twitpic e, como sempre me dizem, torturado meus amados seguidores.
Portanto, unirei o útil ao agradável. Vou continuar torturando vocês com fotos de delícias (ou mesmo dos meus últimos experimentos!) mas ajudarei. Como? Colocando a receita para vocês levantarem do computador, tomarem a coragem e pilotarem o fogão.

E meninos, não tenham medo. Pensem que homens também pode conquistar mulheres pelo estômago. Eu garanto!

E ainda me deram a idéia maravilhosa de receber receitas e prová-las, uma vez por semana. Achei excelente. Portanto, colocarei um contato em breve para receber as receitas e aviso quando começarem os testes.

Sem mais delongas, afinal, viemos aqui pra comer e beber, não para conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário